Câmara devolve mais de sete milhões de reais ao executivo

Recursos foram economizados pelo legislativo em 2018

A Câmara Municipal repassou ao executivo, nesta quinta-feira (07), os recursos economizados pela Casa em 2018. Este ano foram devolvidos R$ 7.583.730, 93 (sete milhões, quinhentos e oitenta e três mil, setecentos e trinta reais e noventa e três centavos).

Esse valor poderá ser investido pela prefeitura na melhoria de infraestrutura da cidade e demais serviços públicos. O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, agradeceu o empenho de todos pela eficiência das atividades. “Acredito ter sido a dedicação e trabalho dos servidores e vereadores que possibilitaram essa economia e para devolução de recursos ao executivo e, consequentemente, aos cidadãos.

Assessoria de imprensa 08.02.2019