Câmara realiza eleição da mesa diretiva para o biênio 2019/2020

Professor Assis foi reeleito como presidente

 A Câmara Municipal de São José dos Pinhais realizou, nesta terça-feira (18), a última sessão ordinária do ano. Na ocasião, também ocorreu a eleição da mesa diretiva para o biênio 2019/2020, a qual reelegeu o vereador Professor Assis como presidente com vinte votos.

Ainda, foram eleitos para os cargos de vice-presidente: Nina Singer; 1º secretário: Bira do Banco; 2º secretário: Alex Purkote e corregedor: Luiz Paulo.  De acordo com o regimento interno da Casa, cabe à mesa diretiva tomar medidas necessárias à regularidade dos trabalhos; propor projetos de criação e extinção de cargos da Câmara, fixando seus vencimentos; promulgar a Lei Orgânica e suas emendas; orientar os serviços da secretaria do legislativo, dentre outras atividades.

Ainda, na ocasião, os vereadores discutiram, votaram e aprovaram 27 projetos e requerimentos que estavam na ordem do dia, além de apresentarem 55 indicações.  As sessões ordinárias reiniciam no próximo dia 05 de fevereiro de 2019, mas a Câmara continua seus trabalhos até dia 21 de dezembro e reabre no dia 09 de janeiro.

Assessoria de Imprensa 19.12.2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support