Requerimento, Projetos de Lei e de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 13 de dezembro:

Requerimento nº 278/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à 1ª Companhia do 17º Batalhão de Polícia Militar pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-joseense. A autoria da homenagem é do vereador Professor Marcelo.

Projeto de Lei nº 440/2018: modifica a Lei nº 296/02 que proíbe a venda de tintas em spray aos menores de dezoito anos e estabelece sanções aos pichadores. Tal Projeto é de iniciativa dos vereadores jovens do programa Parlamento Jovem, promovido pela Escola de Cidadania em parceria com o TRE/Pr. O objetivo é aumentar o valor das multas aplicadas às pessoas que forem flagradas pichando muros e prédios da cidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1470/2018: aprova o termo de colaboração nº 02/2018 celebrado entre o município e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São José dos Pinhais – Apae. O objetivo do Projeto é o repasse de recursos financeiros para a viabilização do trabalho da Apae.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 14.12.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support