Pastor Samuel Coelho recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

 A Câmara Municipal realizou, na noite desta quarta-feira (12), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento ao pastor da igreja Metodista Wesleyana, Samuel Coelho. O Requerimento que concedeu a homenagem é de autoria conjunta dos vereadores Pastor Gilmar, Tadeu Camargo, Abilio Alves e Professor Abelino.

A ocasião teve tom de despedida, já que o homenageado está de mudança para São Paulo. Os proponentes fizeram uso da palavra para agradecer o trabalho realizado pelo pastor durante os nove anos em que atuou em São José dos Pinhais. “Samuel com certeza está deixando um legado e quem o substituir o fará bem, pois terá em quem se espelhar”, disse o vereador Pastor Gilmar.

O vereador Professor Abelino falou sobre o trabalho social realizado pelo pastor e apresentou um vídeo com fotos e depoimentos de amigos e familiares. “Todos agradecemos em nome da cidade de São José dos Pinhais por tudo que o pastor Samuel fez”, falou.

Ao discursar, o homenageado manifestou sua gratidão pelo município. “Essa é a cidade que me acolheu. Amo São José dos Pinhais e fiz daqui minha casa. Saio daqui muito realizado pois tudo que sonhei Deus realizou”, finalizou.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente do legislativo, vereador Professor Assis; o secretário de governo, Augustinho Michalizen; o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, capitão Alessandro Galeski; o presidente do Conselho de Pastores, Arno Pauls, além de familiares e amigos do homenageado.

Assessoria de imprensa 14.12.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support