Atletas são-joseenses recebem Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (06), os jovens atletas são-joseenses Gabriel Luiz Boza e Matheus Vrech Santos. A autoria dos requerimentos é do vereador Luiz Paulo e foram aprovados por todos os demais.

Gabriel Boza nasceu em 2003 e foi campeão dos jogos escolares e convocado para representar o estado no brasileiro escolar, o qual foi campeão na modalidade salto a distância em 2017. Também já representou o Brasil no campeonato sul-americano. Já Matheus Santos é triatleta, nasceu em  2002 e iniciou seus treinos em 2010, com oito anos. Participou da final do campeonato brasileiro de triathlon em 2017 e do campeonato mundial de 2018, realizado na Austrália.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra em tribuna para apresentar as conquistas dos homenageados e incentivá-los a continuar a buscar seus objetivos. “Isso significa suas lutas e dedicação, pois são apenas meninos que têm sonhos, mas que sabem onde querem chegar e, por esse motivo, já são vitoriosos”, disse.

Assessoria de imprensa 07.12.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support