Servidor recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

Márcio Marchesini de Brito é responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel

 A Câmara Municipal homenageou, com Votos de Louvor e Reconhecimento, o servidor público Márcio Marchesini de Brito, atualmente responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel. A autoria do Requerimento é do vereador Luiz Paulo e foi aprovado por todos os demais.

Márcio Marchesini de Brito nasceu em 1960 na cidade de Curitiba e mudou-se para São José dos Pinhais em 1971. Em 1977 trabalhou na implantação do Museu Municipal Atílio Rocco e em 1979 iniciou sua carreira no funcionalismo público. Trabalhou em vários museus, ações e programas de turismo e, desde 2001, é o responsável pela decoração e iluminação da Casa do Papai Noel. Atua no Conselho de Turismo e de Cultura de São José dos Pinhais.

O vereador Luiz Paulo fez uso da palavra em tribuna para apresentar a biografia do homenageado e justificar o reconhecimento. “Sua contribuição vai refletir por muito tempo em São José dos Pinhais. Este trabalho é visto por todo Brasil e no exterior”, disse.

Assessoria de imprensa 30.11.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support