Requerimento, Projetos de Lei e de Resolução aprovados* nesta quinta-feira, 22 de novembro:

Requerimento nº 257/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à senhora Beca Milano, pelos relevantes serviços prestados à comunidade são-joseense. A autoria da homenagem é do vereador Abilio Alves.

Projeto de Lei nº 593/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 4.016.000,00 (quatro milhões e dezesseis mil reais) para uso do gabinete do prefeito, procuradoria geral e seguintes secretarias: planejamento; administração e recursos humanos; finanças; cultura; assistência social; esporte e lazer; habitação; meio ambiente; viação e obras públicas; indústria, comércio e turismo; segurança e comunicação social.

Projeto de Lei nº 597/2018: insere mais um inciso ao artigo 2º da lei que instituiu a Semana Municipal de Conscientização dos Cuidados da Gestante. O Projeto, de autoria do vereador Élcio do Bolinho, e acresce como um de seus objetivos prevenir e combater a depressão pós parto.

Projeto de Lei nº 606/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) para uso da secretaria de urbanismo. De acordo com a exposição de motivos, o recurso será utilizado para aquisição de mobiliário.

Projeto de Resolução nº 115/2018: de autoria da mesa diretiva da Câmara, institui o Programa Parlamento Jovem no legislativo. O Projeto também revogará a Resolução nº 18/2002, que criou o Programa Vereador Mirim, para atualização. A proposta de mudança foi elaborada pelos próprios vereadores mirins da legislatura 2017-2018.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 23.11.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support