Empresa do ramo de cobranças recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (22), à empresa Conradini Assessoria, atuante no ramo de cobranças. A autoria do Requerimento é do vereador Edson Dangui.

A Conradini foi fundada em 2014 pelos empresários Fábio Longhi e Bruno Dias e, atualmente emprega cerca de setenta pessoas, a maioria delas jovens em seu primeiro emprego. Alguns dos clientes atendidos pela empresa de cobranças são O Boticário, Senff, lojas Marisa, entre outros.

Em seu discurso, o vereador Edson Dangui justificou a iniciativa. “Fico feliz por uma empresa jovem, mas pujante, que vêm dando oportunidade a jovens de 15 a 19 anos em nosso município. Quem dera todos os empresários de São José dos Pinhais adotassem essa política”, explicou.

Fábio Longhi e Bruno Dias fizeram uso da palavra para agradecer a homenagem. “Nada na vida é fácil, vim de uma família muito humilde e hoje sou um empresário que empresa setenta pessoas, sendo que 90% delas estão em seu primeiro emprego. Agradeço aos funcionários que estão conosco nessa caminhada”, disse Longhi.

Assessoria de imprensa 26.11.2018