Projeto de Lei, de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 20 de novembro:

Projeto de Lei nº 585/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 3.193.791,00 (três milhões, cento e noventa e três mil, setecentos e noventa e um reais) para uso da secretaria de saúde. De acordo com a exposição de motivos, o recurso será utilizado para custeio com pessoal, prioritariamente.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1461/2018: aprova o acordo de cooperação técnica entre o município e a Infraero, com prazo de 60 meses. O objetivo, segundo o projeto, é “o desenvolvimento de atividades de interesse comum visando a integração do planejamento e gerenciamento territorial aeroportuário e municipal”.

Requerimento nº 250/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor Luiz Perbiche. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 255/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor João Carlos Juaswski. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

*Aprovados em segundo turno ou votação única.

Assessoria de imprensa 21.11.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support