Thiago Lopes recebe Título de Cidadão Benemérito

Homenageado é compositor do hino mundial do jubileu de ouro da renovação carismática católica

A Câmara Municipal realizou, na noite desta quinta-feira (08), sessão solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito a Thiago Lopes. A homenagem foi concedida por meio da Lei nº 3146/2018, de autoria do vereador Silvio Santo e aprovado por todos os demais.

Thiago é morador do Jardim Aviação, bairro Afonso Pena, e ganhou notoriedade por ser o compositor da canção Mãe de Pentecostes, eleita como hino mundial do jubileu de ouro da renovação carismática católica. Ele e sua esposa, Andriely, se apresentaram em Roma e Israel, diante do Papa Francisco e de plateia com cerca de cinquenta mil pessoas.

Para o autor da homenagem, vereador Silvio Santo, Deus escolheu o casal para representar o município em outros lugares do mundo. “Thiago, a mão de Deus está sobre você e todo seu Ministério por ter aceito a missão de levar Seu nome e da cidade de São José dos Pinhais ao mundo inteiro”, disse.

Thiago Lopes fez uso da palavra para agradecer o reconhecimento. “Sou grato a todas as pessoas que durante essa trajetória que venho caminhando têm me ajudado, nas dificuldades e alegrias. Tenho muito orgulho da cidade que vivo e da minha comunidade”.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente da Casa, vereador Professor Assis; o prefeito Toninho Fenelon; a secretária de assistência social, Sônia Arruda e o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Alessandro Galeski.

Assessoria de imprensa 12.11.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support