Requerimentos e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 18 de outubro:

Requerimento nº 218/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento aos agentes comunitários de saúde lotados na unidade básica de saúde Guatupê, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem é de autoria da vereadora Fátima de Paula, que a justifica pela atenção, cordialidade, pontualidade e excelente trabalho prestado por esses servidores à comunidade.

Requerimento nº 222/2018: o vereador Professor Abelino solicita à secretaria municipal de saúde informações sobre solicitações e uso de bolsas de colostomia no município. Segundo ele, os dados serão utilizados em estudos realizados por seu gabinete.

Projeto de Lei nº 558/2018: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para secretaria de saúde. O recurso será utilizado para compra de duas ambulâncias, de acordo com a exposição de motivos do executivo.

Projeto de Lei nº 571/2018: denomina de Rua Arminda Farias Woronowicz, umas das vias públicas do município, localizada no bairro Quissisana. A autoria do Projeto é do vereador Luiz Paulo.

Projeto de Lei nº 572/2018: institui no calendário oficial a Semana Municipal de Combate ao Tabagismo, a ser realizada na semana de 31 de maio, quando é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco. O Projeto, de autoria do vereador Silvio Santo, tem como objetivo a prevenção ao uso do tabaco, através de ações como palestras e campanhas de conscientizam e informação sobre os malefícios do cigarro.

*Aprovados em votação única ou segundo turno

Assessoria de imprensa 22.10.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support