Projeto de Lei, Moção de Repúdio e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 16 de outubro:

Projeto de Lei nº 561/2018: concede Título de Cidadão Benemérito a Thiago Lopes, do Ministério Mãe de Pentecostes, pelo relevante serviço prestado ao município. A homenagem é de iniciativa do vereador Silvio Santo e foi aprovado por todos os demais.

Moção de Repúdio nº 57/2018: encaminhada ao prefeito e ao secretário de segurança em razão do comportamento do Diretor da Guarda Municipal, Márcio José Pereira, que, segundo a Moção, manifestou-se “…desrespeitosamente e de forma subjetiva quanto às atividades parlamentares dos Vereadores desta Câmara Municipal, em ato público acontecido entre os dias 01 e 02 do mês em curso,…”.

Requerimento nº 215/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Conceição de Oliveira Lima. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 216/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Cecília Quis. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Aprovados em votação única

Assessoria de imprensa 17.10.2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support