Vereadores Mirins visitam fábrica do Grupo Boticário

Os vereadores mirins que integram o projeto Parlamento Jovem, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, em parceria com a Escola de Cidadania da Câmara Municipal, visitaram na manhã desta quarta-feira, 10, a fábrica do Grupo Boticário.

Os jovens foram recepcionados pelos profissionais da área de Relações Institucionais da empresa, Thomas Renan Lampe e Marina Formighieri  Sperafico. Eles apresentaram de forma didática e interativa toda a história, a estrutura, os perfis das marcas e as causas defendidas pelo Boticário.

“Não podemos abrir mão dessa participação colaborativa com o município. Vemos a política pública como protagonista e é muito importante essa proximidade com a comunidade ao nosso entorno”, destacou Thomas durante o bate papo.

A visita também passou por setores importantes da fábrica, como a área de produção e o museu que mostra toda a linha do tempo de evolução da empresa.

“O Grupo Boticário é referência no Brasil e no exterior, então com certeza uma experiência dessas serve de motivação para que esses jovens sigam engajados em seus objetivos”, explicou o vereador Prof. Assis, presidente da Câmara Municipal.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support