Estudantes vão à Câmara para conversar sobre intolerância política

Com as divergências políticas em alta no momento, alguns estudantes do curso de Licenciatura em História da PUCPR tiveram a iniciativa de ir à Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira, 10, para debater o tema.

Os alunos Stephani Maria Caetano da Luz, Heloisa Carvalho Coutinho, Renato Cesar de Lima Gomes e Eduardo Souza Hillmann conversaram com vereadores e assessores para produzir um vídeo sobre intolerância política. O trabalho será apresentado na Semana de Ética da universidade.

Para o presidente do legislativo, vereador Prof. Assis, o diálogo e o respeito são fundamentais no atual momento. “Parabenizo os acadêmicos por abordarem esse tema, pois as pessoas estão cada vez mais intolerantes, principalmente nas redes sociais onde o discurso de ódio está mais presente. É preciso respeitar as divergências e sempre buscar o debate de ideias de forma construtiva”, destacou.

Os vereadores Professor Marcelo e Juliano Martins, que apoiam e compartilham do mesmo pensamento, também acompanharam a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support