Requerimentos e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 27 de setembro:

Requerimento nº 197/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Colégio Estadual Tarsila do Amaral e sua diretora Chayane Callegalim Rocha, pelos serviços prestados à comunidade. A autoria da homenagem é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 198/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao shopping São José, pela passagem do primeiro decênio de sua instalação no município comemorado no dia 26 de setembro. A homenagem é de autoria do presidente da Casa, vereador Professor Assis.

Projeto de Lei nº 485/2018: cria o Concurso de Linguagens Culturais: Prêmio Leopoldo Scherner de Literatura e Prêmio Sebastião Côrtes de Fotografia. O concurso já foi instituído por decreto e o Projeto tem como finalidade oficializá-lo.

Projeto de Lei nº 533/2018: concede Título de Vulto Emérito ao senhor Denildo César Amaral Veríssimo, cirurgião atuante no Hospital São José. A autoria da homenagem é do vereador Carlos Machado.

Projeto de Lei nº 550/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para uso da secretaria de esporte e lazer. De acordo com o executivo, a suplementação irá atender a aquisição de aparelhos de fisioterapia que serão instalados no ginásio Ney Braga.

 

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 28.09.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support