Projetos de Lei aprovados* nesta terça-feira, 25 de setembro:

Projeto de Lei nº181/2017: cria o programa Empresa Amiga da Educação, que visa estimular a contribuição de empresas à instituições de ensino do município e sua consequente melhoria. De acordo com o Projeto, de autoria do vereador Abilio Alves, pessoas jurídicas poderão participar através de doação de materiais, realização de obras, entre outras ações em benefício de escolas e Cmeis. Em contrapartida, poderão divulgar tais ações com finalidade de utilidade pública, não podendo persuadir crianças e adolescentes.

Projeto de Lei nº 521/2018: institui a Semana Municipal de Conscientização da Importância do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, na rede pública de ensino de São José dos Pinhais, a ser realizada na semana do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho. A iniciativa do Projeto é do vereador Élcio Negosek e tem como objetivo divulgas informações sobre o tema, além de realizar ações de preservação ambiental e reciclagem.

Projeto de Lei nº 549/2018: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 444.089,12 (quatrocentos e quarenta e quatro mil, oitenta e nove reais e doze centavos) para uso da secretaria esporte e lazer. O recurso é oriundo de emenda impositiva do vereador Tadeu Camargo que determina aquisição de piso modular para o ginásio Ney Braga.

*Aprovados em 2º  turno.

Assessoria de imprensa 28.09.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support