Projetos de Lei aprovados* nesta terça-feira, 11 de setembro:

Projeto de Lei nº483/2018: autoriza o executivo a desafetar do domínio de via pública onde está instalada a Escola Municipal Emílio de Menezes, no bairro Costeira. A exposição de motivos esclarece que há necessidade de regularização do terreno, que está demarcado na mesmo local de uma rua sem saída e, por isso, é imprescindível sua desafetação.

Projeto de Lei nº 484/2018: institui no calendário oficial do município a Feira Municipal do Livro – Femuli, a ser realizada anualmente em novembro. O Projeto é de iniciativa do executivo e a organização da feira será de responsabilidade da secretaria de cultura. Na ocasião, serão realizadas diversas ações artísticas e literárias.

Projeto de Lei nº 496/2018: institui a Semana Municipal de Conscientização e Combate de Queimaduras, a ser realizada na primeira semana de junho. De acordo com o Projeto, de autoria do vereador Élcio do Bolinho, os objetivos principais das ações voltadas ao tema são disseminar informações, prestar esclarecimentos sobre primeiros socorros e prevenir casos de queimaduras.

Projeto de Lei nº 507/2018: institui o Dia Municipal do Vendedor Ambulante em São José dos Pinhais. A data será comemorada anualmente em 14 de novembro e autoria da homenagem é do vereador Abilio Alves.

*Aprovados em segundo turno.

Assessoria de imprensa 13.09.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support