Requerimentos, Projetos de Lei e de Decreto Legislativos aprovados* nesta terça-feira, 04 de setembro:

Requerimento nº173/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Alessandro de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade evangélica de São José dos Pinhais, na regência do coral Harmonia Pentecostal da Igreja Assembleia de Deus . A autoria da homenagem é do vereador Tadeu Camargo.

Requerimento nº 176/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento de Estevão Perbiche. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 177/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Jeane Andressa Pens Dissenha, ocorrido no último dia 31 de agosto. A autoria é da vereadora Nina Singer.

Projeto de Lei nº 498/2018: oficializa a denominação da Travessa Itajaí, via pública localizada no bairro Jardim Cristal. A autoria do Projeto é dos vereadores Professor Abelino, Fátima de Paula e Juliano Martins.

Projeto de Lei nº 499/2018: denomina a trincheira localizada na avenida Rui Barbosa, sobre a Br 277 como Trincheira Cinco de Maio. Nessa data e neste local, segundo o autor do Projeto, vereador Abílio Alves, ocorreu um trágico acidente automobilístico  que matou nove pessoas.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1466/2018: aprova o 1º termo aditivo ao Termo de Colaboração firmado entre o município e o Centro de Amparo aos Idosos Jesus Maria e José. O objetivo é modificar o gestor da parceria.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 06.09.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support