Requerimento, Projetos de Lei e de Resolução aprovados* nesta quinta-feira, 30 de agosto:

Requerimento nº 172/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Aroldo Fernandes, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, principalmente na área do meio ambiente. A autoria da homenagem é do vereador Élcio do Bolinho.

Projeto de Lei nº 286/2018: cria o Programa de Integridade e Compliance da Administração Pública Municipal. O Projeto é de autoria conjunta dos vereadores Professor Marcelo, Professor Abelino, Luiz Paulo e Mari Temperasso e pretende expressar, através de diversas ações, “o comprometimento do Município de São José dos Pinhais com o combate a corrupção de todas as formas e contextos, com a integridade, com a transparência pública e com o controle social”.

Projeto de Lei nº 412/2018: autoriza a exploração de publicidade em pontos de ônibus do município, por meio de concessão à empresas. De acordo com o Projeto, de autoria do vereador Juliano Martins, os concessionários serão responsáveis pela manutenção dos pontos e será proibida a divulgação de propagandas que estimulem o consumo de cigarros, bebida alcoólicas, violência, política, entre outros.

Projeto de Resolução nº 114/2018: dispõe sobre a utilização da tribuna popular da Câmara Municipal durante as sessões ordinárias. O Projeto determina que os interessados deverão se inscrever com cinco dias de antecedência, e utilizem no máximo quinze minutos, entre outras providências.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 31.08.2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support