Requerimentos, Projetos de Lei e Veto aprovados* nesta quinta-feira, 09 de agosto:

Requerimento nº 151/2018: registra votos de pesar pelo falecimento da senhora Maria das Mercês Siqueira Silva. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Requerimento nº 152/2018: registra votos de pesar pelo falecimento da senhora Vilma Aparecida G. da Silva. A iniciativa é da vereadora Mari Temperasso.

Projeto de Lei nº 443/2018: dispõe sobre a cassação de alvará de estabelecimentos flagrados comercializando produtos originários de furto, roubo ou qualquer ilícito. De acordo com a justificativa do Projeto, de autoria da vice-presidente da Casa, vereadora Nina Singer, o objetivo é “inibir o encaminhamento de carga roubada ou furtada e, consequentemente, a prática desse tipo de crime, por inexistência de locais para o seu escoamento”.

Projeto de Lei nº 444/2018: institui no município o atendimento médico domiciliar a pacientes acamados. A autoria do Projeto é do vereador Edson Dangui e pretende proporcionar a cura total e melhor qualidade de vida através de tratamento adequeado.

Veto ao Projeto de Lei nº 363/2018: os vereadores acataram o veto do executivo ao Projeto de Lei nº 363/2018, o qual altera a Lei nº 24/1991 que constituiu o Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente. De acordo com o executivo, as emendas apresentavam vício de legalidade, com base em Instrução Normativa do Tribunal de Contas do Paraná.

Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 10.08.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support