Projeto de Lei Complementar e Moção de Apoio aprovados* nesta terça-feira, 07 de agosto:

Projeto de Lei Complementar nº 122/2018: cria função gratificada de direção técnica para o hospital São José, UPA Afonso Pena, Serviço de Atendimento Médico – Samu, Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate e para Atenção à Saúde Básica e Especializada. De acordo com o Projeto, tal função gratificada será ocupada por  médico efetivo, que será responsável por questões formais de funcionamento do local o qual representa.

Moção de Apoio nº 56/2018: de iniciativa do vereador Silvio Santo, com o apoio dos demais vereadores, ao Projeto de Lei nº 4754/2016 que tramita no Congresso Nacional. O objetivo do Projeto é “manter a organização dos poderes e evitar a usurpação de competências pelo Supremo Tribunal Federal”. Segundo a justificativa da Moção, discussões do âmbito legislativo não devem ser transferidas ao judiciário, especificamente ao STF, pois fragilizam o preceito constitucional de separação de poderes.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 08.08.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support