Câmara homenageia o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José dos Pinhais

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão desta quinta-feira (02), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José dos Pinhais. A autoria da homenagem é do vereador Alberto Setnarsky e foi aprovada por unanimidade pelos demais.

Tico lembrou em seu discurso a celebração do Dia do Agricultor, ocorrida no último dia 28 de julho. Ele também falou sobre a importância dessa classe para o desenvolvimento econômico do país. “É uma categoria que tem que ser respeitada pois, em meio a tantas dificuldades perante a crise, encontra forças para superá-las e faz com que o nosso país tenha superávit”, declarou.

O presidente do Sindicato, Afonso Rendak, falou em nome dos agricultores do município para agradecer o reconhecimento. “É uma grande alegria receber esta homenagem. Temos que valorizar  esse pessoal que trabalha para trazer tudo que é encontrado nos mercados da cidade”, disse.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José dos Pinhais foi fundado em 1994, mas passou nove anos desativado. Em 2003 foi realizada assembleia para sua reativação e eleição da diretoria. Atualmente, está instalado em sede própria e conta com 2360 associados.

Assessoria de imprensa 03.08.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support