Comissão do Conselho Municipal de Meio Ambiente sugere melhorias em Projeto de Lei

O presidente da Câmara, vereador Professor Assis, recebeu na manhã desta segunda-feira (30) a comissão temporária do Conselho Municipal de Meio Ambiente para discutir o Projeto de Lei nº 316/2018, que dispõe sobre gestão de resíduos.

O Projeto em debate tem por objetivo instituir em São José dos Pinhais um sistema de gestão integrada de resíduos da construção civil e resíduos volumosos e, ainda, o plano integrado de gerenciamento de resíduos da construção civil. Atualmente, o Projeto está em período de vistas, solicitado pelo vereador Silvio Santo.

Estavam presentes, na ocasião, os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Flávio Dinão, Adiel Araújo e Mauro César Carvalho e o representante da Câmara Municipal, Antônio Marcos Chupel. Para o presidente, Professor Assis, o auxílio do conselho é fundamental. “O debate sobre o tema e as sugestões de pessoas que conhecem o conteúdo do Projeto é importante para que o legislativo avalie a proposta de maneira correta e eficaz”, disse.

Assessoria de imprensa 31.07.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support