Ordem de serviço para realização de emendas impositivas dos vereadores é assinada

Em solenidade realizada na prefeitura de São José dos Pinhais na manhã desta segunda-feira (16), foi assinada a ordem de serviço para realização de emendas impositivas dos vereadores. Foi contemplada, neste contrato, a pavimentação de diversas ruas do município, somando dois milhões e trezentos mil reais em recursos.

De acordo com o secretário de viação e obras públicas, Sérgio Muniz, as demais emendas impositivas dos vereadores estão em fase final de planejamento.

Para o presidente da Câmara, vereador Professor Assis, as emendas impositivas são prioridade. “Os vereadores ouvem diariamente as reivindicações da comunidade, por isso sabem quais são as necessidades da população. Agradecemos, nesta oportunidade, o esforço do executivo em realizar essas obras”, disse. Assis também falou sobre outras formas de o legislativo intermediar solicitações de melhorias entre munícipes e prefeitura, como por exemplo, indicações e ofícios.

Estiveram presentes, na ocasião, além dos vereadores, o prefeito Toninho Fenelon e os secretários municipais Augustinho Michalizen, Sérgio Muniz, Cláudio Alves e Giovani de Souza.

Assessoria de imprensa 17.07.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support