Vereadores Jovens recebem certificado de curso de oratória e comunicação

Os vereadores jovens dos colégios Adventista e Sesi Afonso Pena receberam, na noite desta terça-feira (03), os certificados do curso de oratória e comunicação, oferecido pela Câmara Municipal, através da Escola de Cidadania. Foram 20 horas/aula em que os alunos aprenderam técnicas para desenvolver discursos bem elaborados e assertivos.

Na ocasião, cada aluno demonstrou os conhecimentos aprendidos no curso. Para Leonardo Germano Klein a comunicação adequada pode trazer inúmeros benefícios. “Utilizando as técnicas corretas podemos aprimorar o diálogo com outras pessoas e também promover a entrada no mercado de trabalho”, disse.

A facilitadora do curso, Sheila Miglioli, falou sobre o processo de transformação causado pela comunicação. “Os alunos foram desafiados a se expor, gravar vídeos, tagarelar, assistir filmes. Em resumo, foram provocados a saírem da sua zona de conforto”, explicou.

Também estiveram presentes, na cerimônia, os vereadores Professor Assis e Professor Marcelo; o prefeito, Toninho Fenelon; o secretário de governo, Augustinho Michalizen; além dos pais, amigos e familiares dos vereadores jovens.

Assessoria de Imprensa 05.07.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *