Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 07 de junho:

Projeto de Lei nº 315/2018: autoriza o executivo a contratar operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. até o limite de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil reais). O recurso será utilizado para construção de pontos de ônibus e sinalização viária urbana.

Projeto de Lei nº 344/2018: determina a vacinação domiciliar  das pessoas com deficiência motora, multideficiência, doenças incapacitantes, degenerativas e idosos com dificuldade de locomoção. O Projeto é de autoria do vereador Silvio Santo.

Projeto de Lei nº 376/2018:  autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 1.924.500,00 (um milhão, novecentos e vinte e quatro mil e quinhentos reais) para uso das secretarias de saúde; assistência social; meio ambiente e transporte e trânsito.

Projeto de Lei nº 380/2018: denomina de Sueli Aparecida da Silva via pública localizada no bairro Quissisana. A iniciativa do Projeto é do vereador Luiz Paulo e homenageia a líder comunitária da região, que exercia sua atividade na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Projeto de Lei nº 421/2018: dispõe sobre a revisão geral dos subsídios dos servidores públicos de São José dos Pinhais e benefícios previdenciários em 1,69%, de acordo com o INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor.

*Aprovados em 2º turno.

Assessoria de imprensa 08.06.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support