Projetos de Lei e de Decreto Legislativo aprovados* nesta terça-feira, 22 de maio:

Projeto de Lei nº 220/2017: dispõe sobre a contratação de colaboradores a partir de consulta ao banco de dados da Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais pelas empresas concessionárias, permissionárias e terceirizadas de serviços públicos. A vereadora Fátima de Paula é a autora do Projeto, que tem como objetivo principal dar prioridade a trabalhadores cadastrados na Agência e, consequentemente, movimentar a economia do município.

Projeto de Lei nº 340/2018: autoriza o município a associar-se à Agência de Desenvolvimento do Turismo da Região – Rotas do Pinhão – Curitiba e Região Metropolitana. A Adetur, de acordo com a exposição de motivos, articula políticas e planos de turismo sustentável através de gestão democrática.

Projeto de Lei nº 342/2018: altera a Lei nº 2436/14 que institui a parada segura aos usuários do transporte coletivo. O Projeto de autoria do vereador Silvio Santo, estabelece que, a qualquer horário, os motoristas poderão parar para passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida fora dos pontos obrigatórios.

Projeto de Lei nº 345/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) para uso do Prev – São José. O recurso será utilizado para compra de material permanente.

Projeto de Lei nº 353/2018: dispõe sobre a isenção de pagamento de inscrição em concursos públicos municipais a candidatos que tenham prestado serviço eleitoral. A proposta atende à solicitação da Justiça Eleitoral do Paraná.

Projeto de Lei nº 362/2018: autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento do município no valor de R$ 4.598.850,18 (quatro milhões, quinhentos e noventa e oito mil, oitocentos e cinquenta reais e dezoito centavos) para a secretaria de saúde.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1452/2018: aprova o acordo de cooperação nº 05/2017 entre o município e a Associação Administradora de Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV. O objetivo, segundo o executivo é a coordenação e implantação do Sistema Brasileiro de Televisão Digital.

*Aprovados em 2º turno.

Assessoria de imprensa 23.05.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support