Requerimentos, Projetos de Lei, de Resolução e de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 17 de maio:

Requerimento nº 79/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento do senhor João Carlos de Paula Furtado, servidor da prefeitura municipal, e manifesta condolências à família.

Requerimento nº 80/2018: o vereador Luiz Paulo solicita ao executivo informações sobre liberações de empreendimentos industriais nos últimos três anos na região dos bairros Quissisana, Rio Pequeno, Jardim Cruzeiro, Costeira, Barro Preto e Jardim Jurema.

Requerimento nº 81/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à Escola Municipal Antônio Nunes da Rocha Rios pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A autoria é do vereador Silvio Santo, que a justifica pela boa nota atingida pela instituição no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira, e pela inclusão de alunos especiais.

Projeto de Lei nº 341/2018: institui no município o Maio Amarelo , dedicado a ações de segurança no trânsito. O Projeto, de autoria do vereador Professor Abelino , tem como objetivo mobilizar os cidadãos sobre o tema e promover a conscientização de pedestres e motoristas.

Projeto de Resolução nº 113/2018: estabelece regras para controle de frequência dos servidores da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. Ainda, disciplina o período de férias dos chefes de gabinete e assessores.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1453/2018: aprova o termo de colaboração nº 01/2018 celebrado entre a secretaria de assistência social e a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O objetivo é fornecer transporte escolar aos alunos.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 18.05.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support