Projetos de Lei e de Resolução aprovados* nesta quinta-feira, 03 de maio:

Projeto de Resolução nº 110/2018: modifica a Resolução nº 48/09 que dispõe sobre as atribuições dos cargos comissionados da Câmara Municipal. O objetivo, de acordo com a justificativa é detalhar melhorar as atividades e atribuições de cada cargo.

Projeto de Lei nº 215/2017: dispõe sobre a implantação do estudo da Constituição em Miúdos nas escolas do município. A autoria é do vereador Silvio Santo, que agradeceu em explicação pessoal a aprovação por unanimidade e explicou a importância do Projeto. “É necessário que crianças e adolescentes conheçam mais sobre nossas normas, diretrizes e sobre democracia. Estamos pensando na geração atual e futura, por isso considero este Projeto de grande importância para o município”, disse.

Projeto de Lei nº 310/2018: acresce dispositivos à Lei nº 2917/2017, que autoriza o executivo a permutar imóvel pertencente ao poder público municipal. O imóvel é destinado à construção de unidades administrativas, de acordo com a exposição de motivos.

*Aprovados em 2º turno.

Assessoria de imprensa 04.05.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support