Comissão de análise dos contratos de aluguéis do município reúne-se para examinar pesquisa realizada pela ACIAP

Os vereadores componentes da comissão especial de análise de contratos de aluguel de imóveis do município reuniram-se, na manhã desta quinta-feira (03), no gabinete da presidência da Câmara. O objetivo do encontro foi analisar pesquisa realizada pela Aciap – Associação Empresarial de São José dos Pinhais sobre o tema.

De acordo com a pesquisa, feita com uma amostra de vinte imóveis do total de 54 alugados pelo município, há discrepância entre os valores pagos e os praticados pelo mercado imobiliário. Por isso, a comissão solicitará ao executivo, através de seu relatório conclusivo, a revisão dos contratos de aluguéis atuais para que os valores possam ser readequados, gerando assim, significante economia aos cofres públicos.

Estiveram presentes, na ocasião, o presidente da Câmara, Professor Assis, e os vereadores Tadeu Camargo, Professor Marcelo, Doutor Ido, Juliano Martins, Abilio Alves e Bira do Banco.

Assessoria de imprensa 04.05.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support