Comitê de Geminações recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26), o Comitê de Geminações de São José dos Pinhais Leopoldo Scherner pela passagem de vinte anos da sua criação. A autoria do Requerimento é dos vereadores Nina Singer e Professor Assis.

O Comitê de Geminações presta serviços voluntários em prol do enriquecimento cultural e social do município. Entre suas ações estão as atividades de intercâmbio com as cidades coirmãs de São José dos Pinhais, como por exemplo o distrito de Poznan, na Polônia e eventos culturais como exposições, cursos, palestras e festividades.

A vereadora Nina Singer, que também participa do Comitê, parabenizou os demais membros. “Esta homenagem é merecida pois estão todos sempre empenhados em buscar ligações entre São José dos Pinhais e as cidades coirmãs”, disse. Após, foi lido um histórico das principais atividades da associação.

A vice-presidente do Comitê de Geminações, Elza Zétola Delage agradeceu em nome dos demais. “Estes anos que estamos completando são de luta de pessoas que não têm como objetivo principal o reconhecimento, mas sim, que destinam seu tempo para que nossa cidade seja bem representada em outros países, como Polônia, Portugal e China”, finalizou.

Assessoria de imprensa 27.04.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support