Câmara homenageia o escritor Deulsise Ferreira de Santos

 A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26), o escritor Deulsise Ubaldo Ferreira dos Santos, pelos serviços prestados à comunidade no setor cultural. A autoria do requerimento é do vereador Professor Assis.

Deulsise foi delegado em São José dos Pinhais na década de 1980 e aposentou-se em 2002. Morador do bairro Jardim Del Rey, escreveu vários romances e contos como Raios de Luzes e Os Soldados do Comissário. Além disso, atua como artista plástico e tradutor.

O proponente da homenagem, Professor Assis, apresentou em tribuna o histórico do escritor e justificou a iniciativa. “Além de seu trabalho na área judicial, o doutor Deulsise ainda contribui, até hoje, com a literatura e artes plásticas”, disse. Ao final, o homenageado agradeceu o reconhecimento e falou sobre os trabalhos como delegado e escritor.

Assessoria de imprensa 27.04.2018

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support