Alunos da Escola Pedacinho do Céu Teens visitam a Câmara Municipal

A Câmara Municipal recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), alunos do 4º ano do ensino fundamental da Escola Pedacinho do Céu Teens. A visita se deu através do Programa Escola de Cidadania, promovido pela Casa.

Na ocasião, os alunos, acompanhados da coordenadora pedagógica Keila Cristiane de Souza e da professora Flávia Araújo, visitaram as dependências da Câmara, conheceram o trabalho dos vereadores e a função dos três poderes, em especial do legislativo.

Os grupos que tiverem interesse nas visitas orientadas podem entrar em contato com a Escola de Cidadania para agendar data e horário através do telefone: 3299-6595.

Assessoria de imprensa 16.04.2018