Câmara homenageia a Ong Resgate Voluntário Parceiros da Vida

A Câmara Municipal homenageou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), com Votos de Louvor e Reconhecimento a Ong Resgate Voluntário Parceiros da Vida. A autoria do Requerimento que concedeu o reconhecimento pelas ações em prol da comunidade são-joseense é do vereador Juliano Martins.

A Ong foi fundada em 1993 por Luiz Marcelo Pereira com o objetivo de socorrer voluntariamente vítimas de acidentes de trânsito em São José dos Pinhais e região. Atualmente, os Parceiros da Vida contam com a participação de 14 pessoas e atua 24 horas por dia. Além disso, oferece cursos de treinamento de primeiros socorros e prevenção de acidentes.

Para o vereador Juliano Martins o reconhecimento do trabalho é merecido. “Quando falamos em vida, falamos no bem mais precioso que temos. Os Parceiros da Vida tiram seu tempo e dão exemplo às suas famílias, servindo a comunidade com recursos e veículos próprios há 25 anos e, por isso, merecem nosso respeito”, disse.

Luiz Marcelo falou em nome dos membros da Ong e agradeceu o apoio dos vereadores. “Quem sabe no futuro com a ajuda dos senhores a gente consiga ampliar ainda mais este trabalho”. Ele também agradeceu os ensinamentos de bombeiros e médicos e finalizou pedindo auxílio para aquisição de uma viatura oficial para a Ong. Ainda, ao final da homenagem foi exibido um vídeo com fotos do trabalho realizado pelos Voluntários Parceiros da Vida.

Assessoria de imprensa 11.04.2018

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support