Requerimento, Projetos de Lei, de Decreto Legislativo e de Resolução aprovados* nesta terça-feira, 03 de abril:

Requerimento nº 053/2018: o vereador Pastor Gilmar solicita informações à Sanepar sobre a constante falta d’água que tem atingido a região da Borda do Campo. Gilmar também questiona a falta de comunicação aos moradores sobre a interrupção do serviço e qual o prazo de restabelecimento total da rede.

Projeto de Lei nº 290/2018: institui, em São José dos Pinhais, o prêmio Mulher Destaque, que homenageará mulheres que se destacarem em suas áreas profissional e sociais no município. A autoria do projeto é do vereador Abílio Alves e será concedido anualmente no Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1451/2018: aprova o termo de cooperação técnica entre o município e a Senff S.A Crédito, Financiamento e Investimento. O objetivo é permitir empréstimo pessoal para servidores com desconto em folha de pagamento.

Projeto de Resolução nº 109/2018: altera o Regimento Interno da Câmara Municipal modificando o endereço da sede, pois no Regimento ainda consta o endereço antigo. A autoria é da vereadora Fátima de Paula.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 03.04.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support