Projeto de Lei e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 27 de março:

Projeto de Lei nº 272/2018: concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Pedro Joanir Zonta pelos serviços prestados à comunidade.  A autoria é do vereador Luiz Paulo que a justificou pela atividade empreendedora e ações de caridade do proprietário.

Requerimento nº 046/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento às senhoras Antônia Josefa Reami Cia, Ana Carolina de Moraes Brambila de Lima e Luciana Senna Soares dos Santos. A iniciativa é do vereador Silvio Santo e o objetivo é homenageá-las pelos serviços  prestados à causa da pessoa com transtorno do espectro autista.

Requerimento nº 048/2018: registra Votos de Pesar pelo falecimento da senhora Maria Rose Godoy. A autoria é da vereadora Mari Temperasso.

*Aprovados em votação única.

Assessoria de imprensa 02.04.2018