Requerimentos e Projetos de Lei aprovados* nesta quinta-feira, 15 de março:

Requerimento nº 024/2018: o vereador Alberto Setnarsky solicita ao poder executivo, por meio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, informações sobre receitas e despesas geradas pelo Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural em 2017 e 2018.

Requerimento nº 031/2018: o vereador Luiz Paulo solicita a manutenção da possibilidade de pagamento de contas de luz em casas lotéricas ao governo do estado e ao diretor presidente da Copel.

Projeto de Lei nº 271/2018: autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento do município no valor de R$ 20.696.160,38 (vinte milhões, seiscentos e noventa e seis mil, cento e sessenta reais e trinta e oito centavos). O recurso é destinado às secretarias de finanças; cultura; assistência social; esporte e lazer; meio ambiente; viação e obras públicas; segurança e transporte e trânsito.

Projeto de Lei nº 278/2018: concede Título de Cidadão Honorário de São José dos Pinhais ao senhor Alcino de Andrade Tigrinho. A autoria da homenagem é do vereador Professor Marcelo, que a justifica pelas ações beneficentes realizadas pelo empresário e pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 21.03.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support