Projetos de Decreto Legislativo e de Resolução aprovados* na sessão desta terça-feira, 13 de março:

 Projeto de Resolução nº 108/2018: aprova a concessão de Certificação de Responsabilidade Ambiental ao senhor Irineu Guimarães, em reconhecimento às ações relevantes em favor do meio ambiente no município. A indicação é dos vereadores Professor Assis e Carlos Machado.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1445/2017: aprova aditivo ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre São José dos Pinhais e Curitiba. O objetivo é prorrogação do prazo do Termo até novembro para a manutenção do Programa Armazém da Família.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1447/2018: aprova o segundo termo aditivo ao Termo de Cooperação Técnica firmado entre o município e o Banco Bradesco. O projeto prorroga a validade do Termo até dezembro de 2018.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1448/2018: aprova o segundo termo aditivo ao Termo de Cooperação Técnica e Social nº 001/2017, firmado entre a secretaria municipal de assistência social e a Associação Casa Lar Alberto Nogueira.

*Aprovados em segundo turno.

Assessoria de imprensa 14.03.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support