Projeto de Decreto Legislativo e Requerimentos aprovados* nesta terça-feira, 27 de fevereiro:

 

 Projeto de Decreto Legislativo nº 1450/2018: aprova o Termo de Cooperação Técnica entre a Senff S.A. – Crédito, Financiamento e Investimento e a Câmara Municipal. O objetivo é permitir o desconto em folha de pagamento para empréstimos realizados pelos servidores do legislativo.

Requerimento nº 006/2018: a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer solicita, à secretaria municipal de educação, informações sobre lista de espera para vagas em Cmeis e escolas de ensino fundamental em São José dos Pinhais. Os dados irão embasar estudos da referida comissão permanente.

Requerimento nº 007/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento à empresa Renault do Brasil S/A pelos relevantes serviços prestados ao município. A autoria da homenagem é do vereador Professor Abelino.

Requerimento nº 008/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Lar Mãe Maria, de iniciativa da vereadora Mari Temperasso. A instituição, inaugurada em 2002 pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência, atende a crianças e adolescentes em situação de risco social.

Requerimento nº 009/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao Resgate Voluntário Parceiros da Vida, e tem como autor o vereador Juliano Martins. A ong atua desde 1993 e atende vítimas de acidente na Região Metropolitana de Curitiba.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 05.03.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support