Vereadores se reúnem com secretário de trânsito para debater transporte coletivo

Os vereadores se reuniram, na manhã desta quinta-feira (01), com o secretário municipal de transporte e trânsito, Miguel Ferreira de Paula, para debater reivindicações da população em relação ao transporte coletivo. Os principais assuntos foram as mudanças no terminal Afonso Pena e cartão Metrocard.

Durante a reunião, os vereadores afirmaram não terem sido avisados sobre as mudanças no terminal Afonso Pena, como por exemplo a colocação de grades, o que causou a falta de informação para esclarecer a população. De acordo com o secretário, as mudanças de infraestrutura no terminal serão reavaliadas. “Fazemos melhorias possíveis dentro do orçamento disponibilizado”, disse Miguel.

Também foi debatida a possibilidade de unificação dos cartões de transporte Vem e Metrocard e ampliação do horário de atendimento dos guichês de recarga. A Câmara, através da comissão de transporte e trânsito, convidará os responsáveis pelo assunto na Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, para apresentar o problema e buscar soluções.

Assessoria de imprensa 02.03.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support