Vereadores Mirins reúnem-se para planejar atividades de 2018

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis, recebeu na tarde desta sexta-feira (23), os vereadores mirins dos colégios Sesi Afonso Pena e Adventista. No encontro foram planejadas as atividades dos alunos para 2018, as quais serão desenvolvidas através da Escola de Cidadania do legislativo.

Durante a reunião, que também contou com a presença do prefeito Toninho Fenelon, os vereadores mirins sugeriram projetos de lei e resoluções para serem votados na sessão da Câmara Mirim da próxima quarta-feira (28). Eles também foram orientados pelo setor jurídico do legislativo quanto à viabilidade das proposições e formalidades necessárias.

Para o presidente vereador Professor Assis, o programa Vereador Mirim tem estimulado a participação política e cidadã dos jovens. “Queremos aproximar a comunidade do poder público e a Escola de Cidadania realiza bem esse papel”, disse.

Assessoria de imprensa 26.02.2018