Requerimentos aprovados* nesta quinta-feira, 22 de fevereiro:

Requerimento nº 004/2018: concede Votos de Louvor e Reconhecimento ao senhor Marcio Marchesini de Brito pelos serviços prestados à comunidade são-joseense. A autoria da homenagem é do vereador Luiz Paulo que a justificou pelo relevante trabalho realizado ao longo de trinta anos como funcionário público municipal.

Requerimento nº 005/2018: a comissão de educação, cultura, esporte e lazer da Câmara solicita à Fundepar – Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional, informações sobre unidades de ensino construídas entre 2011 e 2018; em quais municípios e se há projeto para São José dos Pinhais. De acordo com a justificativa, as informações servirão como base de estudo para a referida comissão.

*Aprovados em votação única

Assessoria de imprensa 26.02.2018