Comissão de Constituição e Justiça inicia atividades de 2018

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal iniciou, nesta sexta-feira (23), suas atividades em 2018. Composta pelos vereadores Edson Dangui (presidente), Fátima de Paula e Alex Purkote, a Comissão reúne-se uma vez por semana para debater e elaborar pareceres sobre os projetos em trâmite no legislativo.

Com o apoio de assessores e do corpo jurídico da Casa, os vereadores da CCJ têm como função, de acordo com o Regimento Interno, manifestar-se sobre aspectos constitucionais, legais ou jurídicos de todos as propostas apresentadas, tanto pelo executivo quanto pelos próprios vereadores.

Assessoria de imprensa 26.02.2018