Sinsep solicita apoio aos vereadores

Servidores públicos municipais estiveram na Câmara e Prefeitura debatendo reivindicações

Servidores públicos municipais estiveram, na manhã desta quinta-feira (08) na Câmara Municipal para solicitar o apoio dos vereadores em reivindicações da categoria perante o executivo. Após a sessão ordinária, os servidores e vereadores reuniram-se com o secretário de governo Augustinho Michalizen para debater a pauta de solicitações.

A presidente do Sinsep, Marcia Grochoska, fez uso da tribuna popular para explicar o posicionamento do sindicato. Três pontos são reivindicados: continuidade do pagamento de auxílio transporte em dinheiro e não migração para cartão de uso exclusivo em transporte coletivo; que o servidor possa escolher como receber o auxílio alimentação: em dinheiro ou cartão e implementação das progressões simples e qualificadas.

Durante seu discurso, Marcia pediu o apoio dos vereadores. “Vereadores e vereadoras, nós precisamos que vocês façam a intersecção em defesa da nossa valorização ao poder executivo. Estamos correndo por pleitos e direitos que são básicos para nós, servidores”, explicou.

Em reunião na prefeitura, os vereadores e servidores trataram da pauta de reivindicações juntamente ao secretário de governo Augustinho Michalizen. Ao final do encontro ficou decidido que o executivo irá estudar a possibilidade de concessão das reivindicações do Sinsep.

Assessoria de imprensa 15.02.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support