Câmara Municipal encerra ano legislativo

A Câmara Municipal realizou, na manhã desta terça-feira (19), a última sessão ordinária de 2017. Na ocasião, foram apresentadas indicações e votados os projetos que ainda estavam em pauta.

O prefeito Toninho Fenelon, acompanhado dos secretários Marcos Setim, Augustinho Michalizen, Cláudio Alves e Carlos Pereira, apresentou um balanço do primeiro ano de sua gestão e agradeceu os vereadores. “Agradeço pelo trabalho que desenvolvemos juntos, pois o objetivo é comum. Este ano foi produtivo, ainda que com bastante limitação do ponto de vista financeiro”, disse.

Este ano foram realizadas 82 sessões ordinárias, 01 especial e 12 solenes, além de 03 audiências públicas. Os vereadores apresentaram 4477 indicações e discutiram e votaram 194 requerimentos; 10 moções; 02 emendas à Lei Orgânica; 34 Projetos de Decreto Legislativo; 255 Projetos de Lei; 11 Projetos de Lei Complementar e 05 Projetos de Resolução.

As sessões ordinárias retornam em 06 de fevereiro de 2018 e podem ser acompanhadas ao vivo através da Tv Câmara: http://www.cmsjp.pr.gov.br/tvcamara/.

Assessoria de imprensa 21.12.2017