Requerimento, Projeto de Lei e de Decreto Legislativo aprovados* nesta quinta-feira, 14 de dezembro:

Requerimento nº 194/2017: o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida da Família, vereador Pastor Gilmar, solicita a inclusão dos vereadores Professor Abelino, Abilio Alves, Alberto Setnarsky, Juliano Martins e Edson Dangui na referida Frente.

Projeto de Lei nº 237/2017: denomina de Vereador Manoel Alves Pereira uma das praças públicas localizada no bairro São Marcos. A autoria é dos vereador Edson Dangui, em homenagem ao primeiro vereador eleito em São José dos Pinhais no ano de 1852, mas que não chegou a tomar posse por ter sido morto por opositores.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1437/2017: aprova o 4º termo aditivo ao termo de convênio nº 04/2016, celebrado entre o município e a Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional. O objetivo é  o repasse de recursos para o atendimento de sete pessoas com deficiência intelectual e múltipla deficiência.

*Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 18.12.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support