Silvia Bonk recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal realizou, na noite da última sexta-feira (08), sessão solene para entrega de Votos de Louvor e Reconhecimento à chefe de cerimonial da prefeitura, Silvia Bonk. A homenagem foi concedida através do Requerimento nº 183/2017, de autoria do vereador Professor Abelino.

Durante seu discurso o autor da homenagem apresentou a biografia da cerimonialista e lembrou o Dia da Colunista Social, comemorado em 08 de dezembro. “Silvia tem senso de justiça, sinceridade e dinamismo e sempre lançou luz a pessoas e eventos”, disse Abelino.

O deputado federal Leopoldo Meyer destacou a competência profissional de Silvia. “Ela engrandece muitos eventos com sua tranquilidade e sorriso e faz isso de forma brilhante”, declarou o deputado.

Após a entrega do certificado foi apresentado um vídeo com fotos de momentos marcantes na vida da homenageada e depoimentos de familiares e amigos.  Muito emocionada, Silvia agradeceu o reconhecimento. “Talvez não existam palavras suficientes e significativas. Estou adorando esta homenagem”, afirmou.

Estiveram presentes, ainda, os vereadores Professor Assis, Nina Singer, Fátima de Paula e Professor Marcelo; o prefeito Toninho Fenelon; os secretários municipais Rita Meyer, Áriston Ghidin, Carlos Pereira, Agostinho Michalizen e Sônia Arruda; o delegado Amadeu Araújo; o diretor da secretaria de planejamento, Luiz Keppen; o procurador geral do município, José Carlos Alves Silva e demais amigos e familiares da cerimonialista.

Assessoria de imprensa 14.12.2017