Projetos de Lei e Requerimento aprovados* nesta terça-feira, 12 de dezembro:

Projeto de Lei nº 173/2017: aprova o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021. O PPL estabelece programas e projetos com seus respectivos objetivos, metas e recursos a serem aplicados.

Projeto de Lei nº 174/2017: estima a receita e fixa a despesa no orçamento do município para 2018. O orçamento aprovado é referente tanto à administração pública municipal direta quanto indireta.

Requerimento nº 192/2017: concede Votos de Louvor e Reconhecimento a Isaías Soares Bonfim e Neusa Romero Bonfim, pelos relevantes serviços prestados à comunidade. A autoria da homenagem é do vereador Juliano Martins.

* Aprovados em votação única ou segundo turno.

Assessoria de imprensa 14.12.2017