Fisioterapeuta recebe Votos de Louvor e Reconhecimento

A Câmara Municipal homenageou com Votos de Louvor e Reconhecimento, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (07), a fisioterapeuta aposentada do município, Jovana Lobo Pallú. A autoria do Requerimento é da vereadora Fátima de Paula.

Jovana é formada pela Universidade Católica do Paraná e foi servidora do município durante 23 anos. Atuou nas unidades de saúde do Guatupê, Braga e Xingú. Segundo a vereadora Fátima, a fisioterapeuta venceu várias adversidades para oferecer o melhor tratamento aos seus pacientes. “Jovana é alguém que fez a diferença em todas as unidades as quais passou”, disse.

Também foi apresentado um vídeo com depoimentos de pacientes agradecendo o serviço prestado. Ao final, a homenageada demonstrou sua gratidão. “Fico muito feliz neste dia por ter a oportunidade de receber esta homenagem como profissional e pessoa”, finalizou.

Assessoria de imprensa 11.12.2017