Proprietários de unidades do condomínio Parque das Nações pedem apoio à Câmara

Obra foi embargada pelo Ministério Público por problemas ambientais.

 A Comissão dos Adquirentes do Empreendimento Parque das Nações (Europa) reuniu-se, na manhã desta quarta-feira (06.), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Assis e com o vereador Bira do Banco. O objetivo do encontro foi pedir o apoio do legislativo na questão do embargo da construção, localizada no bairro Afonso Pena, pelo Ministério Público em 2015 por questões ambientais, o que paralisou a obra desde então.

Na ocasião, a Comissão relatou aos vereadores as dificuldades pelas quais os proprietários têm passado, sem saber quando a obra será retomada e quando receberão as chaves das unidades. Para o presidente Professor Assis a primeira providência a ser tomada, por intermédio da Câmara, é a realização de uma reunião entre todos os envolvidos: proprietários, executivo, Ministério Público, OAB/Pr – Ordem dos Advogados do Brasil e construtoras. “Precisamos discutir uma solução para este problema sério, que tem afetado a vida de centenas de famílias”, disse.

Também esteve presente na reunião, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de São José dos Pinhais, Jaiderson Rivarola.

Assessoria de imprensa 07.12.2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feedback
Feedback
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support